sábado, 27 de março de 2010

Mais tesão gente

O prefeito Diomario reuniu essa semana os seus cargos de " confiança" para cobrar mais empenho e vontade no seu governo.Pelo andar da carruagem, podemos perceber que sua administração nesse segundo mandato vai ganhar um titulo bem diferenciado como um dos mais medíocres de todos os tempos.Nem o básico existe.E sempre com aquele discurso de que se paga em dia..Ninguém aguenta uma justificativa para acobertar um governo ridículo e tão paralisado.
As ruas estão com aspecto de uma cidade entregue com buracos por toda parte.Tive essa semana na infra estrutura e está as moscas.Deu vontade até de dormir com a maneira como o governo trata uma área tâo importante.Nada sai e nada entra.
O prefeito precisa fazer alguma coisa para que o tempo não derrube ainda algumas mascaras que sobrevivem com essa demagogia de inspiração de ditadura.Faça alguma coisa para mudar a cara da nossa cidade, pois sinceramente as coisas não andam nada bem.
Como o prefeito pede mais "tesão" dos seus subordinados , eu peço mais visão de alguém que fez de por Ipirá tão pouco do que foi prometido e que caminha para que o seu nome seja lembrado apenas por alguém que pagou em dia.Todavia, tive essa semana com um prestador de serviço da prefeitura que me disse que tinha 4 meses para receber um dinheiro.Quatro meses? humm será que mais uma mascara pode cair nessa improdutiva caminhada?Espero que não. Espero dias melhores para Ipirá, com o sem o Prefeito.È como se não fizesse muita diferença

Nenhum comentário: