segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

um Pouco para comemorar e muito para lamentar


O atual prefeito colocou diante da comunidade três novos onibus e em breve três novas caçambas com recursos proprios virão para ampliar a frota de veiculos municipal.È um bom motivo para comemorar, mas não revela em si, que estamos em um momento vivendo grandes dias de uma administração.O que podemos constatar sim, é que o prefeito de Ipirá é um bom pagador.Somente isso.No que tange a ser um administrador, ele peca em todas as areas de sua gestão.Nunca se preocupou em viabilizar a vinda de fábricas para Ipirá, as praças estão acabadas revelando um visivel desleixo com a estetica da cidade.(A nao ser em ano de eleições).As ruas estão entregues, buracos pra todo lado, e as obras,muitas delas , entregue ao tempo.E que revelaram ser um "titanic" em custo e resultado.Um desperdicio entre valores e qualidade.E isso é claro para a comunidade de Ipirá.
Pode ser que economizar é o seu forte. Mas, não ter um plano de desenvolvimento que coloque Ipirá em sua verdadeira condição é seu grande mérito Se consegue visualizar isso em cada canto da cidade.
Não é uma avaliação partidaria, mas de um cidadão dessa terra que enxerga um atrofiamento e uma estagnação.
Ipirá poderia hoje estar contagiada por uma administração pra frente e que enxergue as bases para o seu desenvolvimento,no entanto, é um momento triste de uma cidade que não sabe quais sao as metas do governo municipal, a não ser economizar.
Eu penso assim, quanto de dinheiro publico não foi desperdiçado com construtoras que fizeram obras mal feitas sem uma fiscalização municipal? Quanto não foi jogado no ralo da ineficiencia com essa ausencia de planejamento?A certeza disso é que o povo de Ipirá paga o preço e exige um pouco mais de vontade de se fazer as coisas.
Para alguns, isso não possivel, sairam da ditadura, do regime militar com um conceito de administrar arcaico e vive como se Ipirá fosse uma vila, um pedaço de terra sem contexto e sem futuro.
Que fale as vozes dos estudantes de Ipirá que perderam a faculdade para Pintadas, revelando nosso prestigio e o imenso interesse de quem diz que ama Ipirá .Esse tipo de amor, é uma razaõ imensa para lamentar os dias e anos perdidos

2 comentários:

Unknown disse...

O COMENTARIO QUE SURGE,É UMA ALERTA GERAL A POPULAÇÃO DE IPIRA.A PREOCUPAÇAÕ DO ATUAL PREFEITO É QUERER SER ESTRELA SEM BRILHAR. VIVE NOS GABINETES GOVERNAMENTAIS COM POSE DE GRANDE LIDER, NAO SABENDO ELE QUE TODOS SABEM QUE VOTOS QUE É BOM,ELE NAO TEM NEM PARA ELEGER VEREADORES.É UMA GRANDE FRUSTAÇÃO QUE O PREFEITO CARREGA CONSIGO,POIS SEU GRANDE SONHO É SER UM DIA DEPUTADO.O QUE É POUCO PROVAVEL,PELA SUA ANTIPATIA SOCIAL,QUE AFETA SUA PROPRIA CARREIRA POLITICA, JÁ NO INICIO A FINDAR-SE MELACOLICAMENTE, É PREÇO DA FALTA DE SENSIBILIDADE, DE APREÇO AO SEUS SEMELHANTES,TRATADOS COM DESDEM,COMO SE FOSSE O PROPRIO REI MIDAS.IPIRÁ PRECISAR REPENSAR,VER NOVOS LIDERES DENTRE OUTRA COISAS.OTIMO COMENTARIO.

Nota zero disse...

Concordo com o post,e vou alem,na minha opinião,ipira tem que se livrar dessa corja de macucos e jacacos,Ipira precisa se livrar destas quadrilhas,que se revezam na prefeitura eleição apos eleição,juntamente com seus puxa sacos e lacaios,que se alimentam das migalhas que caem das mesas do coroneis Ipiraenses,infelizmente o povo não tem conciencia do seu poder pois o nivel de alienação é tão grande que os deixa cego,essa é nossa infeliz realidade,espero que mude...um dia!