segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma resposta a um Bobo da corte


Fiz um comentario sobre a gestao do prefeito e um suposto "pescador de Ilusoes" fez alguns comentarios depreciativos ao meu respeito que deduzo quem seja, mas sem provas fica dificil entrar com uma ação contra esse bajulador de carterinha..Todo rei tem seu bobo da corte, que finje , dissimula para sobreviver.Um bobo que precisa se humilhar para ser lembrado.
Com relaçao a campanha de Diomario eu fiz um trabalho profissional de videos.E que muitos acharam diferente e inovador.Um trabalho profissional.Apenas profissional.Fui chamado para ser candidato com apoio financeiro e não aceitei.Se desejasse dinheiro facil teria pego.Trabalhei para ganhar e se nao fui reconhecido problema deles.Fiz um trabalho.Diferente da campanha de 2000 que vendi um comercio para ser candidato e depois que perdi as eleições , fui tratado de maneira humilhante.So depois de muito sofrimento, me deram um cargo.Tenho feito muitas escadas nesses anos na Politica.Em 2004, na eleição de Diomario, deixei quase 8.000 mil reais de salarios para sair do grupo junto com ele.Levei-o para as escolas,coloquei trio na rua para divulgar o nome do então advogado Diomario.Apoiamos quando ninguem acreditava nele.Diferente de você que pegou a Historia andando com um oportunismo tipico de um bobo da corte.
Com relação a Ademildo nao recebi nada para apoia-la.Achei de outros candidatos dinheiro e nao aceitei.(Imagine se eu nao tivesse prestigio).Ademildo é homem integro, e que Ipirá ganharia muito como prefeito.Tem uma honestidade rara e uma formulação atrativa de politica .Me envolvi em sua campanha convicto que estava fazendo algo util para nossa cidade.Não recebi nada , e como Ele fez uma campanha sem compra de votos, como se costumeiramente é a politica de Ipirá, foi uma vitoria.È meu irmão quase 1.000 votos sem usar o dinheiro,tem que ser forte.
Bem, com relação a Luis carlos ofereci o trabalho, e ele quis.Achou interessante e imaginou que seria um atrativo nos comicios.Diferente do grupo que eu estava, que foi um jogo de egos, de intrigas , um querendo aparecer mais do que outro.
O que fiz pelo prefeito que está aí, você nao chega nem a perto.Tenho uma Historia.Não sou conveniente, por isso rompi com o que está ai..E digo que voto em quem eu quero.Já tenho meu Deputado estadual e federal e não precisei pedir autorização de ninguem.Você nao pode fazer isso pode perder o seu emprego.Ninguem defende o prefeito assim, se não tiver se beneficiando.
Posso estar vivendo um momento dificil,mas hoje sou livre e voto em quem eu quero.Não voto em candidato imposto ou fabricado, ou movido por uma tradição familiar.Voto em quem eu quero e escrevo o que quero..Sou livre bobo da corte.Minha honra ninguem tira.E um emprego nao cala minha boca.Nem minha ideias..A politica de Ipirá é um jogo de interesses forte, quando você vai com o coração você fica arruinado.Aprendi com o choro a me limitar em quem posso confiar.
Enquanto isso, vai pedir voto a comunidade evangelica que você pode ter mais prestigio.Você deve conhecer bem a realidade desse povo..rsrsr

2 comentários:

Ivo Barretto disse...

Sem muito me delongar caro Deck, me solidarizo a você e me coloco à sua disposição para se preciso for relatar mais sobre seu papel na campanha.
Quanto às ofensas, apenas despreze por ser digna de pena ante à forma covarde com que se apresenta.
Abraços.

Unknown disse...

dexa de ser falso ivo que tu tambem falava mal de diomario. aliais tu fala mal de todo mundo. é despeito de quem tem sucesso é?