quarta-feira, 29 de julho de 2009


eu queria descomplicar a a vida..
A simplicidade é de coisas pequenas.
um momento, algumas risadas.
um toque sem pretensoes.
um toque com pretensoes.
queria simplificar de uma maneira em que tudo que importa estivesse junto de mim..
eu nao olharia para o distante, pois a distancia perdeu sentido nos meus significados..
tudo que quero tenho ao meu lado, e tudo que tenho ao meu lado quero..
Seria a simples felicidade, da felicidade simples, sem meandros ou algum tipo de espetaculo
o que importa , é o que a alma diz, eu nao preciso rodar o mundo inteiro ,para encontrar algo que está bem perto de mim.Preciso apenas do olhar do sentimento que tudo semeia para entender a simplicidade da colheita.
seria um ato de amor, sem forçar, sem criar atalho, mas no natural processo do crescimento das coisas que ficam e ficam para sempre.
Mesmo com o tempo, o que tudo foi plantado de verdadeiro fica na memoria, nas lembranças de que o rito de passagem pela vida trouxe a sensação de dever cumprido..
toda simplicidade nasce da descoberta do verdadeiro amor

Nenhum comentário: