quarta-feira, 29 de julho de 2009

fragmentos de pensamentos







Jurandy Oliveira na "jacuzada".Segundo fontes, já está em andamento um acordo para que O deputado seja o candidato da Jacuzada para o estadual.O que implica uma mudança em alguns planos politicos de grupos em Ipirá.Segundo a fonte, tudo indica que realmente pode sair.
Na "macacada " o que se vê uma profundo descontentamento como as coisas foram conduzidas na eleições municipais.Ficou um ressentimento, e o que pode prejudicar a votação do deputado aqui em Ipirá através da macacada..Se isso acontecer mesmo, muda o rumo do jogo..
Enquanto isso, as eleições para governo estadual caminha.E PMDB anda em conflitos com o PT.A união aqui na Bahia vai ser dificil, e segundo informaçoes o diretório nacional não que se meter mais nessa briga tendo em vista o risco de perder o apoio do PMDB na Bahia para o apoio a Dilma.
Paulo Souto já retira a candidatura para Geddel, se o mesmo ficar com Serra para Presidente.
Esse jogo Politico não têm onde acabar..E se fosse pelo diretorio nacional do PT, o PT da Bahia não teria candidato proprio ao governo.Em nome de uma junção teriamos com o apoio do PT, Geddel candidato a governo e Wagner candidato ao senado.
Falando em politica, quero tambem fazer elogios as qualidades do politico Ademildo, a convivência me deu um conhecimento mais proximo do politico, e fico admirado por ideologia e pelo seu valor em conduzir a coisa pública.Ademildo continua sendo um dos remanescentes que conduz a bandeira da ética e do compromisso.Antes eu tinha uma imagem negativa feita do politico por alguns que o tentavam "queimar" sua imagem.Mas , hoje vejo como um formulador de novas possibilidades para uma construção social digna.Mesmo que, isso
tenha que comprometer interesses individuais no momento.Sua percepçao de coletivo e de justiça social são dignos de um politico respeitado.
Admiro sua postura, e conviver com ele no periodo da campanha, me trouxe uma redescoberta de alguns sonhos que tinha no inicio da minha vida politica e que o tempo e a convivencia nos bastidores politico foi sendo mortificados pelo ambiente.
Com essa redescoberta me sinto livre expressar o que penso sem incorrer em risco qualquer tipo de resultado..Uma relaçao de mestre e discipulo que me fez repensar em direcionamentos e escolhas na vida
Não importa o que pensem de mim, continuarei falando o que é preciso ser falado.
E com a IPirá tv, nós seremos um veiculo de informação independente.Vamos elogiar, o que precisa ser elogiado e criticar o que têm que ser criticado.E sei que têm muita coisa que a população de Ipirá precisa saber, e nós vamos mostrar.Tudo isso de uma maneira imparcial e ética.
Têm muito coisa no ar que precisamos captar e que as pessoas precisam saber para desmistificar inverdades que por serem ditas como verdades sempre ganharam o status de "verdade".Mas que dentro disso ai, tem muita balela...
Guarde esse nome, René Saint clair, como o pai, o filho vai longe..
Nayra, a secretária de finanças do governo, têm recebidos constantes elogios por sua cordialidade e simpatia no exercicio da função pública. Paula da da secretaria da saúde também, têm um jogo de cintura e qualidade eficiente no trato com as pessoas.Parabéns quem ganha com essa qualidade de atendimento é Ipirá

Nenhum comentário: