quarta-feira, 29 de julho de 2009



eu nao posso fazer da minha Historia uma simples menção
eu não posso fazer da minha canção um lamento..
eu não posso fazer da minha semeadura de espinhos..
eu não posso passar pela vida sem brilhar no minimo em 5 corações..
eu nao posso não deixar um legado de grande amor e dedicação a causa do ser..
eu nao posso fazer de minhas armas,sem manifestaçoes de carinho..
eu não posso não olhar para vc e não sentir algo na alma..
eu não posso andar sem chegar a uma direção..
eu não posso viver sem viver intensamente.
eu não posso ver a vida no prisma do sofrimento, mas dos momentos de alegrias..
eu não posso não amar pois estaria me enterrando lentamente junto com tudo que sempre sonhei..
eu não posso viver sozinho , enquanto tenho tanto amor para dá
eu não posso ficar ao lado de alguem se não tiver amor para dá..
eu não posso deixar de fazer o que eu tenho que fazer..
eu não posso me perder diante do possivel ,enquanto o impossivel é meu lema..
eu não posso , deixar de te falar tantas coisas..
deck

Nenhum comentário: