terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Paz no vale



Peace in the Valley(Paz no vale)

O Reverendo Thomas Dorsey viajava de Lousiana para Ciccinnati em 1939, o comboio que o seguia passou pelo um vale, Dorsey notou como os animais que estavam nas quintas pareciam em paz.Aquele cenário tranquilo inspirou a escrever paz no vale, que em 1957,Elvis Presley cantou no programa de tv contra a vontade do apresentador, que não queria música gospel em seu programa.Foi o sucesso dessa música no programa que levou Elvis a gravar um cd gospel.

veja a letra

Estou cansado e sem forças, pois tenho que avançar...
Ate que o Senhor me chame para seu lar, para seu caminho...
Ali tudo brilha e o cordeiro é luz
Onde as noites são claras e o cordeiro é luz...
Sei que algum dia no vale, haverá paz
haverá paz no vale para mim, eu sei
Não haverá tristezas, nem perdas, nem lutas no vale
haverá paz no vale para mim, eu sei
Lá o urso é manso e o lobo também
o cordeiro e o leão se dão bem
E a besta selvagem
Será conduzida por uma criança
E eu serei mudado,mudado desta criatura que eu sou, Oh!! sim
haverá paz no vale para mim, eu sei
Não haverá,nem perdas,nem lutas

Nenhum comentário: