segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rapidinhas

Lula continua imbativel em popularidade.Segundo a nova pesquisa do CNT SENSUS,a aprovação de Lula subiu de 76,2 em março desse ano para 81, 5 em maio.O que revela algo inédito, de um presidente tão bem avaliado em um segundo mandato.
Enquanto isso, na sombra de Lula, Dilma vai crescendo e ganhando forma a seriedade de sua candidatura.Cresceu 8% em dois meses. Segura Serra!!
O PSDB anda em apatia tão grande que somente agora Serra começa a sair de São Paulo. Está com uma reunião marcada com Aécio Neves em Foz do Iguaçu.
Se Lula eleger Dilma pode ter quase certeza que o projeto do PT de 20 anos no poder vai se concretizar.POis depois de Dilma vem Lula mais duas vezes de maneira imbativel, pois não existe hoje no Brasil ninguem que vença Lula no confronto direto
Em salvador segundo uma pesquisa encomendada pelo governo Wagner registrou um empate técnico.Ambos estariam na faixa dos 35%.E a pesquisa do Vox Populi divulgada confirma que a Bahia é o estado que Dilma têm os percentuais mais altos de intenção de voto.

E em Ipira heinn?..A disputa pelos, a principio, candidatos a estaduais e federais já começaram.Afonso, Rui Costa, Neuza Cadore, Jurandy Oliveira..São os nomes do Prefeito Diomario..E o PT vai ficar com quem ?
Nessa fatia do bolo do eleitorado vai ter espaço para outros candidatos que vão aparecer daqui para as eleições, e serão muitos...
No jogo politico é assim ,hoje uma verdade amanha uma mentira...

Nenhum comentário: