terça-feira, 11 de agosto de 2009

Misterios e promessas não cumpridas

Amigos de Ipirá já perceberam quantas pessoas que no inicio do primeiro mandato de Diomario estavam " quebradas" financeiramente e hoje estão esbanjando dinheiro?..
Funcionarios que ganham pouco por mês e que hoje estão desfilando em carros e praticando todo tipo de esbanjamento.Uma contradição entre renda e bens?Qual o mistério?
O prefeito nesse novo mandato tá conjugando muito bem o verbo perder, perdemos a faculdade que era promessa de campanha para antigo cenecista, perdemos a catinga por que a prefeitura não assumiu o aluguel e as despesas de alimentação.O que mais importante senão a segurança da nossa cidade.Para o Prefeito é não gastar a qualquer custo.
E a licitação de Ipirá está na boca dos comerciantes indignados com alguns procedimentos e que merece um investigação mais detalhada da Ipirá tv.E nós vamos investigar !!
Era promessa de campanha do Prefeito a guarda municipal..Onde está a guarda municipal?Deve esta sendo preparada no Iraque já que caminhamos para um clima de guerra..
Nessa semana o prefeito Diomario ligou para um amigo de Luis carlos para uma conversa, pois como tem minoria na câmara , ele precisa que Luis carlos converse com os seus vereadores para amenizarem a oposição.E qual seria moeda de troca?
Conversando com o vereador Anibal, ele me contou que quando a " jacuzada" administra Ipirá, a cidade tem outra dinâmica, outro jeito de governar.Por isso que ele não apoia mais a macacada.
Ontem me falaram de uma chapa feminina de Suzete e Ana verena para a jacuzada.
Estou investigando algo que acho uma afronta ao bom senso da nossa cidade e que em breve estarei publicando aqui..
A eleição para governo está acirrada aqui em Ipirá , pois os "jacus" não votam em Wagner pela maneira que ele se comportou no palanque em favor da campanha da macacada nas eleições municipais, e a "macacada" não vai votar em Geddel em hipotese nenhuma, pois se Geddel ganhar as eleições o governo de Diomario vai entrar em sérios apuros.

Nenhum comentário: