quinta-feira, 17 de setembro de 2009

È para chorar ou para rir?

Ipirá tem passado por um momento de grande desenvolvimento, vários moteis foram e estão sendo construidos em nossa cidade.
Ipirá de todos nós, a Bahia de todos nós, o Brasil País de todos,são temas de campanha que envolve uma participação de todos.O que no fundo continua sendo para poucos, o povo não foi chamado para governar, mas para votar.È sempre assim , você tira um elite politica e cria outra.E o povo fica só na vontade de todos nós.
O que aconteceu com a Praça da bandeira ou Roberto cintra? Está cada dia mais deserta, triste e com aparência de deserto.Só tem terra
Eta!! Tá chegando a Hora, próximo ano muda tudo.Eles mandam por quatro anos,nós mandamos por um dia.
Quem não tem cão caça com com a urna!!
Enquanto Marina Silva é candidata pelo Pv contra o PT,Jader Barbalho é candidato a governo com o apoio de Lula.Lembra de Jader Barbalho?
E Maluf está no maior amor com a estrela
Por aqui em Ipirá, os amores e odios são mais fortes quando se estão em jogo os 100 milhoes de reais de uma gestão de prefeito.Por enquanto, è paz e amor
O pc do B fica fora da corrida para governo Estadual?
Por enquanto, são tantos e mais tantos , que muitos de nós ficam no pranto de um alma sem liberdade de expressar o que sente diante dos que mentem!

Um comentário:

Fábio Leite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.