terça-feira, 1 de setembro de 2009

rapidinhas

Alguns funcionarios do prefeito Diomario tem feito milagres com seus salarios.Uma prova incontestavel de disparidade entre o que se ganha e o que se gasta.Isso é visivel para a comunidade que tem coisa errada aí.E o prefeito não faz nada.Aliás essa Historia a gente ver sempre em Brasilia.
Sexta-feira A ipira tv vai fazer uma visitinha aos moradores da praça santana onde será construido o prédio do INSS.Isso mesmo um prédio na praça santana.Que deixa de ser praça para ser o que mesmo?
Queria saber de quem é o centro comunitario de transporte alto paraiso?A prefeitura fez uma parceria com essa o que mesmo(ong, empresa)para o transporte escolar.Ainda não sei.Que por lei é proibido se ter qualquer tipo de parceria com o transporte escolar.O que deixa a comunidade na nossa cidade esperando uma explicativa juridica do gestor.
Por sinal as ruas de Ipirá estão cada dia mais esburacadas e o prefeito economizando.
A grande verdade é que o silencio de alguns é para não perder os privilegios temporarios do poder.Mas tem muita gente indignada falando do descalabro da administração.
O povoado de Umburanas continua esperando.A esperança é a ultima que morre, diz o ditado.
Não sou nenhum expert em previsibilidade do cenario politico, agora uma coisa tenho como certa: a macacada racha depois dos resultados das eleições do proximo ano

Nenhum comentário: