quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mulher de 107 anos diz estar à procura do 23º marido por medo de ficar sozinha


Uma malasiana de 107 anos de idade disse estar pronta para casar pela 23ª vez porque teme que seu atual marido deixe-a por uma mulher mais jovem, informou um jornal local.
Wook Kundor ganhou as manchetes da Malásia há quatro anos quando se casou com Muhammad Noor Che Musa, 70 anos mais novo que ela.

Mas agora Wook anunciou que está à procura de um novo amor. Segundo ela, Muhammad, que está em um programa de reabilitação contra as drogas na capital, Kuala Lumpur, vai abandoná-la assim que o programa acabar.

"Ultimamente, estou um pouco insegura", disse ela ao jornal Star. "Eu percebo que sou uma mulher idosa. Não tenho um corpo nem sou uma jovem capaz de atrair qualquer um."

"Minha intenção é me casar novamente para preencher minha solidão e nada além disso", acrescentou, citando uma festa religiosa da próxima semana que não gostaria de passar sozinha.

Muhammad, que foi inquilino na casa dela, já afirmou que os dois se uniram "por vontade de Deus".

Pensando nele, Wook disse que poderia mudar de ideia se seu marido prometer ficar a seu lado, e que planeja visitar o esposo na reabilitação se algum de seus vizinhos estiver disposto a levá-la.

Nenhum comentário: